02/06/09

Vá de férias com o seu animal em segurança!

As tão desejadas férias não tardam em chegar, estão quase aí. Levar o seu tão amado animal de estimação/companhia consigo seria o ideal, afinal ele é, o membro da familia que todos os dias o espera pacientemente, até mesmo nos dias em que chega de mau humor a casa, ele recebe-o com imensa alegria, dá-lhe carinho... "rouba-lhe"um sorriso! Eles têm esse dom, não guardam rancor quando não lhe damos a atenção que eles precisam, quando por vezes ralhamos com eles pelas suas brincadeiras que achamos inoportunas e estão sempre ao nosso lado quando nós precisamos!
Então porque não lhe dar umas belas férias na sua companhia?
Embora haja locais que infelizmente não permitem animais, existem muitos outros que o permitem. Há que procurar, eles existem!
Ainda assim, se por alguma razão não tiver mesmo a possibilidade de levar o seu animal consigo há que procurar deixá-lo num sítio seguro, com companhia, onde se sinta confortável até ao seu regresso!
Jamais vá passar umas férias felizes e deixe o seu animal desamparado! Seria no mínimo injusto que ele sofresse um minuto de tristeza!
Para ter certeza que o seu animal fica em segurança e feliz e caso não tenha nenhum familiar ou amigo que lhe possa proporcionar essas condições recorra aos chamados "HOTEIS PARA ANIMAIS".
Informe-se na sua área de residência e em clínicas veterinárias sobre os referidos locais.
Relativamente a custos, de facto podem ter algum peso no seu orçamento, mas não é assim tanto quanto isso. Em média cerca de 7,5 euros a 12 euros por dia, com alimentação incluída, não é assim tão avultado! As suas férias ficam mais dispensdiosas concerteza! E não querendo, ou não podendo, dispender de tanto orçamento, talvez uma hipótese seja encurtar um pouquinho nas suas férias, ou porque não umas férias mais económicas? Há locais fantásticos e de preço bastante acessível!
Os animais são os nossos melhores amigos! Eles jamais abandonam os seus donos...
Aqui ficam alguns LOCAIS ONDE PODE DEIXAR O SEU ANIMAL EM SEGURANÇA E FELIZ NA ZONA CENTRO DE PORTUGAL, na sua ausência temporária:


http://www.centrodocedro.blogspot.com/ (Miranda do Corvo)

http://terrasdarunce.com/ (Lousã)

http://www.holidaypet.net/ (Condeixa)

http://www.hotelcanino.com/ (Coimbra)

http://www.ospintinhas.net/ (Coimbra)

http://www.ajrlda.pt/ (Leiria)

http://www.cfcprocao.com/ (Aveiro)


http://www.quintadocovo.com/ (Oliveira de Azemeis)


BOAS FÉRIAS PARA O SEU ANIMAL E PARA SI!

Sem comentários:

Enviar um comentário