30/07/09

O RUCA - o amigo verdadeiro!

Morreu atropelado
O RUCA,supõe-se ser de raça Bearded Collie. Apesar de não passar fome, encontra-se a viver na rua à cerca de 6 meses. Ao início tinha um pelo lindíssimo, comprido...! O seu andar pomposo e elegante dava-lhe um certo charme!Com o tempo o seu ar belo,foi-se degradando e apresenta-se assim actualmente, ainda assim lindissimo!!
Imaginem agora quando encontrar uma familia que lhe dê carinho, lhe dê um belo banho e todos os cuidados merecidos....
Será um cão maravilhoso com um pelo magnifico daqui a uns meses!!
O RUCA tem cerca de 1 ano, é meigo, docil , um pouco timido quando não tem confiança e fantiscamente brincalhão após confiar nas pessoas!
Não perca a oportunidade de o ter como seu companheiro!

Lamentavelmente o RUCA foi visto hoje dia 23 -08-09 morto em estado de decomposição junto à variante da Lousã, vítima de atropelamento, claro...

No dia 18-08-09 ainda estava na zona onde costumava andar nos últimos 8 meses de abandono, mas talvez devido à falta que sentisse da sua amiga"Pastora Alemã", eutanasiada devido ao tumor, tentasse ir mais longe na esperança de a encontrar...e de facto neste momento já a encontrou concerteza neste momento...

Perdoa-me RUCA!!!....Por não ter podido ter feito mais por ti, para além de te ter dado carinho, comida e te tentar arranjar uma familia de adopção....mas não foi o suficiente para te dar dignidade.

2 comentários:

  1. Lamento muito Ruca. Faltavam poucos dias para teres uma família adoptiva, que ficou chocada hoje quando soube da notícia.
    Obrigado "Quatro Patas" pela V. total dedicação aos N. amiguinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fiz o apelo do Ruca no meu Blog "No Blog da Xana".Li a triste noticia que que o lindo Ruca morreu...Lamento,e de certeza que o Ruca foi para um sitio bem melhor que este.

    ResponderEliminar