19/03/10

ADEUS EDDIE....

O EDDIE faleceu provavelmente atropelado....

ADEUS EDDIE!!Descança em PAZ...
Perdoa-me por não conseguir fazer mais por ti...
Os teus saltos,alegria, piruetas e beijinhos ficarão sempre gravados no meu coração.
Foste um cão fantástico!Apesar do abandono, sempre te vi alegre!!!E até mesmo agora a tua carinha estava bonita e não fiquei horrorizada por te olhar...Mas sim muito triste por saber que nunca mais vais saltar-me para cima, correr para mim e brincar-mos, quando te alimentava na rua !
Já não tenho lágrimas....



MUITO URGENTE UM DONO!! O "eddie vive na rua...
sendo já quase atropelado! salve esta ternura que tanto lhe pode dar a si!!



Eu sou o jovem “Eddie”, tenho cerca de 1 ano e sou muito bonito,simpático, alegre e saltitão!Sou pequenito, Apenas peso cerca de 8 Kg.
Adoro mimos e companhia e procuro alguém responsável que cuide bem de mim para sempre.

LEVA-ME PARA TUA CASA!! NÃO QUERO MAIS ESTAR NA RUA! QUANTAS VEZES CORRO ATRÁS DO CARRO DA MINHA PROTECTORA, MAS ELA DIZ QUE NÃO ME PODE LEVAR PORQUE JÁ TEM MUITOS MENINOS COMO EU!

MAS EU INSISTO TANTO EM PROCURAR ALGUEM QUE ME LEVE E ATÉ VOU PARA O MEIO DA ESTRADA!ELA DIZ-ME QUE É PERIGOSO, MAS EU QUERIA TANTO SER VISTO POR ALGUEM QUE LEVASSE E CUIDASSE BEM DE MIM.

ONTEM A MINHA PROTECTORA DIZ QUE ME SALVOU DE SER ATROPELADO, MAS NUMA PRÓXIMA PODE NÃO PASSAR LÁ PARA ME SALVAR....

POIS EU SEGUIA PARA UMA ESTRADA (VARIANTE) COM MUITO MAIS MOVIMENTO E OS CARROS ANDAM MUITO MAIS DEPRESSA. DE REPENTE VI A MINHA PROTECTORA PARAR E DESATEI A CORRER PARA ELA, SALTEI PARA DENTRO DO CARRO E SENTEI-ME SOSSEGADINHO AO LADO DELA! VI-A A CHORAR E A DIZER QUE ERA PERIGOSO EU TER IDO PARA AQUELE LOCAL. DEPOIS ELA FOI-ME LEVAR AO LOCAL ONDE EU ME ABRIGO QUE É MAIS CALMO, DEIXOU-ME COMIDA E EU LÁ FIQUEI...TRISTE...MUITO TRISTE!!PENSAVA QUE ME IA LEVAR MAS ELA NÃO PODE E ESTÁ MUITO TRISTE TAMBÉM....E DESESPERADA COM MEDO DE ME PERDER...

SE TENS UM CATINHO PARA MIM NA TUA CASA E NO TEU CORAÇÃO, ACEITA-ME QUE EU PROMETO QUE SEREI O TEU ETERNO AMIGO.



CONTACTE:

965667914


quatropatasemsuacasa@gmail.com

6 comentários:

  1. Foi feliz enquanto viveu...ao menos que estas parcas palavras sirvam de consolo....
    Provavelmente morreu atropelado...mas não apareceu o corpo deste menimo?

    ResponderEliminar
  2. Ola Angela

    Obrigada pelo seu comentário:)
    Sim, o corpo do Eddie foi encontrado...
    Acho que o Eddie foi "feliz" enquanto viveu, pelo menos sempre que estava comigo mostrava uma alegria imensa!Quando me via saltava que nem um louco e algumas vezes corria atrás do meu carro , isso sim cortava-me o coração...:( notava nele uma necessidade imensa de ter uma familia,adorava andar de carro, havia dias que parecia que pedia que eu o levasse) mas apesar disso tinha uma carinha alegre muito engraçada. Nem acredito que o meu Eddie ja cá nao está...já nao me vai esperar e saltar a frente do meu carro até ao local onde o alimentava....já nao vou mais parar lá e chamar "Eddie"!!! E ele vir a correr e preferir 1º brincar comigo e só depois comer...Ja nao o vou ver sentado a beira da estrada a minha espera...
    Sinto uma dor tao grande e um aperto no meu peito...sinto vontade de desistir...sinto que não fiz mais por ele....e é no meio desta vontade de desistir que aparecem no mesmo local mais um ou dois para "substituir" o Eddie e lá tenho de unir forças não sei de onde para continuar! Para lhe arranjar uma familia e continuar com os futuros que irão aparecer....e força para manter os 14 cães e 18 gatos á minha responsabilidade.
    Enquanto isso quantos humanos não poderiam ajudar um pouquinho nesta causa e nada fazem??
    É revoltante!!

    ResponderEliminar
  3. Tem toda a razão no que diz...de facto é remar contra a maré; nas cidades aos poucos e poucos denota-se mais alguma sensibilidade perante a causa animal e apesar de poucos sempre existe um grupo não sendo delegada toda a carga (por vezes) só numa pessoa.

    Apelo aqui às pessoas da sua área de intervenção que se juntem à sua causa que sejam solidários consigo nesta luta e que permitam que não desista!

    Creia que fez tudo o possivel..espreito de quando o seu blog e sou testemunha da urgência deste caso e...teve este desfecho ivitável de facto, mas por norma estes casos tocam a quem já tem muitos e de outros trata..infelizmente...de facto é incrivel que alguém da sua zona não pudesse se responsabilizar por este e outros meninos que divulga....

    Gente de Penela, vá lá....todos a contribuir um pouco de forma a minorar o sofrimento destes meninos!!!!

    ResponderEliminar
  4. tenho imensa pena...tentei ajudar...desejo-te muita força e sim, continua...eu continuarei a divulgar no meu blog...força!

    ResponderEliminar
  5. Cara Angela e Lucie

    Obrigada pelas vossas palavras e pela vossa ajuda na divulgação
    pena que não haja mais pessoas assim!

    Nota: Eddie não era de Penela mas sim da Lousã. De qualquer modo a diferença de sensibilidade nas pessoas para ajudar não é notável em qualquer um dos sitios infelizmente...

    ResponderEliminar
  6. Caso possam ajudar a divulgar os novos do blog agradeço.
    Obrigada

    ResponderEliminar