02/03/10

1 ano depois...o nosso MAX!

O MAX, um "cão de água", foi dos primeiros animais a ser divulgado neste blog. Foi abandonado e viveu 1 mês ou 2 na rua juntamente com o seu amigo RUCA que acabou por ser vitíma de atropelamento, infelizmente.
O MAX apesar de ter andado uns dias desaparecido acabou por regressar e ser adoptado, já lá vai quase 1 ano! Felizmente arranjou uma familia 5 estrelas composta por um casal jovem com 2 filhos e 2 gatinhos. Recebe muito amor e carinho, tem um grande jardim para brincar, tem tudo o que qualquer animal deve ter!
O MAX é mais um sortudo!!Porém, bem podia dar a oportunidade de aumentar a sua familia aceitando uma companheira...já se tentou e ele não gostou da ideia e apesar de ser uma ternura e meiguiçe de cão, não suporta sequer que alguma fêmea vá viver consigo. Talvez por se ter sentido abandonado um dia, sente-se ameaçado pela situação e procura a toda a força não perder o carinho destes donos maravilhosos que encontrou e não quer partilhar esse carinho com outro amiguinho da mesma raça! Os animais tem as suas razões!
Bem haja à maravilhosa familia que adoptou o MAX! FELICIDADES!

Sem comentários:

Enviar um comentário