19/05/09

Petra esterilizada procura uma familia que a adopte para mimar!

ADOPTADA!!





A "Petra" é mais uma cadela de rua que foi vista à cerca de 1 mês por uma protectora dos animais mas que só ontem a voltou a ver e desta vez já bem gordinha de tão grávida que está. Foi de imediato resgatada e já se encontra esterilizada. Evitando um nova "ninhada de sofrimentos" na rua.


A "Petra" é uma linda menima, meiga ,muito querida e calma. Tem tamanho médio e apresenta ser jovem, cerca de 1 a 2 anos.


Aqui está uma boa companhia quer para moradia ou apartamento e para quem tem crianças.


Não hesite em conhecer esta meiguiçe!!!


Solicita-se a quem puder ajudar a comparticipar no valor (simbólico) de 70 euros da esterilização+desparasitação contacte:


965667914


quatropatasemsuacasa@gmail.com



Mais uma vez há que agradecer ao trabalho notável da equipa da CãoFraria dos Bichos!

Histórico:

A Petra passou pela experiêcia de viver 1 semana em apartamento. Porém a sua adaptação não fez parte das expectivas...Ou seja, chorava quando a familia saía para trabalhar e ladrava por vezes. O normal em qualquer animal. Caracteristicas que não foram aceites de bom agrado pela vizinhança dos adoptantes. Obviamente que com tempo a Petra de adaptaria à ausência dos donos, mas até lá os vizinhos continuariam a reclamar.
Continuámos à procura de uma familia que tivesse um quintal mesmo pequeno que fosse, para a Petra ser mais feliz e de preferência tivesse companhia durante mais tempo. Encontrámos uma sra com alguma idade que devido às inconstâncias da vida se encontra viúva, a viver sozinha e a querer companhia de uma cadelinha para juntar aos seus gatos!
A Petra tem agora companhia o dia inteiro e dorme com a sua nova dona no quarto! Ambas vão sendo acompanhadas pela familia e vizinhos. A Petra irá brevemente ao veterinário para tratar das suas vacinas.
Ambas estão Felizes!
Os Animais tal como os humanos precisam de carinho, companhia, cuidados... Porque não juntar o útil ao agradável??!!
Tal como lutar em prol dos animais, não nos podemos esquecer de outras causas! Os nossos idosos, em que muito deles vivem à mercê da solidão, por diversas razões quotidianas.

Sem comentários:

Enviar um comentário