10/03/09

Cão de Agua meiguinho!

ADOPTADO

Procura-se dono para cão de água muito dócil e sociavel mas .... abandonado! Contacte por favor:
965667914

5 comentários:

  1. cuidado a quem o dão, que com a moda do barack vai ser criadores de vão de escada a dar com pau...e ter cães de borla para poder depois fazer euros, vejam só o negocio...pobres animais!

    ResponderEliminar
  2. Oh meus deus do céu, parte-me o coração ver qualquer animal na rua, mas este para mim e especial, pois tenho um animal desta raça e são muito mas muito dependentes de nos humanos, o meu chega a ate fazer xixi no meu quarto só para me chamar atenção de que ele existe, não é por mal que não lhe dou a atenção que ele tanto quer, mas nos que ajudamos os animais abandonados e de rua sabemos bem que tempo é a coisa que menos temos e isto reflecte-se no meu Yuna que faz o que faz.
    Esta informação esta na arca de Noé, e uma grande parte dele e verdade:
    Temperamento CÃO AGUA PORTUGUES
    O Cão de Água Português é um animal energético (verdade), cheio de vida e sempre disposto a dar um mergulho (no meu caso nem por isso)

    Simpático e curioso (verdade), o Cão de Água Português gosta de atenção e detesta estar sozinho (verdade). Por isso mesmo, não deve ser deixado só por longos períodos de tempo em casa ou no exterior, pois pode desenvolver comportamentos destrutivos (dependendo da idade verdade). Devido a esta dependência do dono, o Cão de Água Português não é um animal de exterior. Gosta de estar perto do dono e deve poder dormir no interior (verdade verdadeira).

    Meigo, dá-se bem com crianças, com quem se mostra brincalhão (verdade). A sua sociabilidade estende-se a cães e outros animais, como os gatos, desde que apresentados em pequenos (verdade, os gatos ate podem ser adultos, o meu adora mais os gatos que os caes).

    Devido à sua inteligência e coragem, gosta de desafios e deve ser socializado e treinado desde pequeno de forma consistente (não o treina, mas gostava de o ter feito). Assim que abrir uma excepção o Cão de Água Português vai sempre contar com o seu coração mole (verdade).

    Apesar da sua energia e espírito voluntariosos, o Cão de Água Português é um animal calmo (verdade).

    São desconfiados em relação a estranhos e não hesitam em ladrar-lhes, tornando-os um bom cão de alarme (verdade, alem de desconfiado muito protectores do dono).

    Em pequenos têm um elevada tendência para roer (verdade).
    Por favor mandem-me um e-mail para ajuda4patas@gmail.com com a historia e fotos dele que vou ajudar a divulga-lo, inclusive vou po-lo no meu Hi5 http://ajuda4patas.hi5.com
    .

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta raça, por razões pessoaius de um certo Thomas que já está no céus dos canitos...

    Se souber de algum cão desta raça para adoptar, POR FAVOR AVISE-ME!

    ResponderEliminar
  4. Sr Domingos,
    Temos este cão de água
    http://louzanimales.blogspot.com/2011/03/noah-cao-dagua-mesmo.html

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,
    Esta raça é maravilhosa.
    Tenho um cachorro desta raça e gostava muito de ter outro para lhe fazer companhia, pode macho ou femea ate 4 anos.
    Agradecia que me contactassem se por acaso aparecer algum.

    ResponderEliminar