24/12/09

Margarida á espera que lhe dê uma vida feliz...

ADOPTADA!!
7-2-2010

A Margarida agora chama-se FLAY! Vive perto do Porto numa bela casa com um espaço de 4000 m2 de terreno e tem mais 4 lindos amiguinhos do tamanho dela e 1 belo S. Bernardo, muito meigo. Segundo a nova dona, que recebeu a FLAY com muito carinho e a colocou a dormir no seu quarto, disse que esta ainda está um pouquinho medrosa, mas o amor e os cuidados que tem e que vai continuar a receber farão dela uma menina muito feliz!
Felicidades para ti FLAY e para a tua nova familia! Não esquecerei nunca o teu olhar ao veres-me ir embora. Mas o importante é que tenhas uns donos responsáveis e que sejas feliz!

Actualmente...






.... ....vive em FAT. A Margarida é uma jovem canixe (cerca de 1, 5 a 2 anos), pesa cerca de 6 Kg, aguarda ser esterelizada , e procura uma familia que a faça feliz para sempre!



Foi ao cabeleireiro, tomou um banhinho e fez um penteado bem curtinho! Foi aí que se descobriu que é branquinha!! O mau estado do seu pêlo não permitiu que ficasse maior e para a proteger do frio vestiu-se-lhe uma camisolinha que ela insiste em tirar quando está sozinha!



É meiguinha e sossegada, gosta de passear na rua e quando nos baixamos para lhe fazer festinhas ela deita-se com medo...talvez marcas psicológicas de um mau passado.



Realizou exame laboratorial de leismaniose cujo resultado foi negativo.
A Margarida foi esterilizada no dia 6 Janeiro no ZOOSAUDE, pelo Dr Paulo Sousa, juntamente com o caniche Scoby adoptado em Maio (ver http://quatropatasemsuacasa.blogspot.com/2009/05/um-anjo-gabriel-touxe-alegria-sua.html)


Um sincero agradecimento ao Dr Paulo Sousa e á sua equipa!!


Se quer conhecer contacte:
965667914


Antes......vivia quase sempre acorrentada e num bidão sem nada para a aquecer...á chuva... ao frio...cheia de parasitas, magra e com o pelo cheio de rastas. Não recebia carinho e comida também era pouca e desadequada para cão.



Com a autorização dos donos, que perceberam não terem condições para a ter, está disponível para adopção.

Sem comentários:

Enviar um comentário