14/09/09

Agradecimento do fundo do coração!

Embora já com algum atraso venho agradecer a doação de ração à LOUZANIMALES e à PAAA.
Este donativo veio em muito boa altura, dado que ultimamente tenho gasto bastante com esterilizações, tratamentos e alimentação de animais de rua e em FAT.
Quero manifestar o meu agradecimento e dar os meus parabéns aos que colaboram na LOUZANIMALES. São pessoas que se estão a dedicar também de alma e coração aos animais, sendo uma mais valia para a Lousã e dando uma grande continuidade ao trabalho que eu mesma tenho realizado sozinha já alguns anos, mas que era impossivel realizar sozinha o que esta associação tem efectuado. Agora juntos podemos e conseguimos fazer muito mais! Claro que não se consegue fazer tudo o que seria ideal, mas com o tempo vamos conseguindo melhorar em muito a vida dos animais. Seria muito importante que mais pessoas de juntassem a nós ou a outras associações, pois sem recursos humanos não se consegue realizar tudo o que será importante.
Um outro sincero agradecimento tenho de dar também à Elsa e à D. Aida, voluntárias da PAAA, que desempenharam sozinhas um trabalho magnifico na angariação de ração. O dia todo, durante 2 dias, apenas duas pessoas num shopping é de LOUVAR e acima de tudo agradecer o esforço que fizeram para a causa animal!
Em meu nome e em nome dos animais que alimento na rua em em FAT o meu MUITISSIMO OBRIGADA!!
FORÇA PARA CONTINUARMOS NESTA LUTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário