18/09/09

Meninas bébés

Cadelinhas fêmeas bébés super queridas no canil municipal de Penela.
Tem falta de mantinhas para dormirem quentinhas, tem falta de carinho e de um leitinho quentinho a horas certas.Como são pequeninas ainda não tem altura suficiente para chegar aos comedouros. Não fique indiferente a todos estes seres vivos que tal como os humanos tem sentimentos e sofrem! ADOPTE-AS!!!

Contacte:
965667914

quatropatasemsuacasa@gmail.com

Mude-lhes o seu rumo...adopte-os no canil municipal de Penela

Dois cães machos que serão óptimos para sua companhia e de guarda. Se quer mudar o rumo destas vidas seja rápido e ADOPTE-OS!!






Adopte no canil Municipal de Penela

Duas cadelas de raça caniche, precisam urgente de alguém que ofereça cuidados a nivel de banhos e tosquias. São super queridas mas muito mal tratadas do seu pêlo. Terão muito mais fácil adopção com uma boa apresentação. Como se encontram em canil municipal, infelizmente ainda não há ninguém que faça algo para colocar os animais com boa apresentação, para além de que seria óptimo para o bem estar animal e sua saúde.





14/09/09

Agradecimento do fundo do coração!

Embora já com algum atraso venho agradecer a doação de ração à LOUZANIMALES e à PAAA.
Este donativo veio em muito boa altura, dado que ultimamente tenho gasto bastante com esterilizações, tratamentos e alimentação de animais de rua e em FAT.
Quero manifestar o meu agradecimento e dar os meus parabéns aos que colaboram na LOUZANIMALES. São pessoas que se estão a dedicar também de alma e coração aos animais, sendo uma mais valia para a Lousã e dando uma grande continuidade ao trabalho que eu mesma tenho realizado sozinha já alguns anos, mas que era impossivel realizar sozinha o que esta associação tem efectuado. Agora juntos podemos e conseguimos fazer muito mais! Claro que não se consegue fazer tudo o que seria ideal, mas com o tempo vamos conseguindo melhorar em muito a vida dos animais. Seria muito importante que mais pessoas de juntassem a nós ou a outras associações, pois sem recursos humanos não se consegue realizar tudo o que será importante.
Um outro sincero agradecimento tenho de dar também à Elsa e à D. Aida, voluntárias da PAAA, que desempenharam sozinhas um trabalho magnifico na angariação de ração. O dia todo, durante 2 dias, apenas duas pessoas num shopping é de LOUVAR e acima de tudo agradecer o esforço que fizeram para a causa animal!
Em meu nome e em nome dos animais que alimento na rua em em FAT o meu MUITISSIMO OBRIGADA!!
FORÇA PARA CONTINUARMOS NESTA LUTA!